Mais leve e com mais conteúdo. A informação que pode parecer paradoxal é da Gatorade, que decidiu abandonar a embalagem de vidro e lança uma mais moderna, leve e resistente. A nova PET de 500 ml substitui o modelo antigo de 473 ml. O novo desenho da garrafa permite que ela seja carregada com maior conforto sem o risco de cair e quebrar. Os sabores laranja, frutas cítricas, morango, maracujá, limão, tangerina, maracujá, uva, frutas tropicais, uva silvestre e frutas mistas serão mantidos na nova versão. No Rio de Janeiro, por exemplo, pela primeira vez a orla ganhará tratamento especial. Serão exploradas mídias tipicamente do litoral como bancas de jornal, bike banners, aerodoor e relógio para cercar o público freqüentador das praias. A estratégia ainda inclui outdoors, cinemas e em revistas de circulação nacional. A campanha de divulgação conta o ator Cauã Reymond e apresentadora Luize Altenhofen, frutos da geração saúde. O filme criado pela AlmapBBDO usou como cenário o bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. No começo Luize sobe uma das ladeiras de bicicleta, com a nova garrafa em uma das mãos. Mas a roda da bicicleta entra no trilho do bonde, trava e ela voa. Luize ri e sai correndo novamente. Na sequência, Cauã desce as ruas de Santa Teresa de carve board, com a nova garrafa de Gatorade em uma das mãos. Na hora em que vê Luize correndo, ele perde o controle da prancha, que bate no meio-fio. O ator voa pelos ares e se choca com Luize. As garrafas de Gatorade continuam intactas. Enquanto isso o locutor diz: “Nada como uns tombos na vida para aprender. Nova embalagem de Gatorade, agora mais resistente para você ir ainda mais longe”. O Gatorade foi lançado no mercado brasileiro em 1988, pela Quaker. Em janeiro de 2002, a marca foi adquirida pela PepsiCO e passou a ser produzida, comercializada e distribuída pela AmBev em todo o território nacional. Marcello Serpa, Cássio Zanatta e Giba Lages assinam a direção de criação. A direção do filme Fábio Soares, da Conspiração Filmes.
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