O estímulo à atividade física é tema de ação promocional da Gatorade. A partir do próximo dia 7, o consumidor pode juntar cinco tampinhas do isotônico, mais R$ 5, e levar para casa um passômetro, um contador de passos. O aparelho é colocado na cintura para contar quantos passos são dados durante uma caminhada ou até mesmo no dia-a-dia de trabalho. De acordo com o número de passos é possível identificar se uma pessoa é ativa ou sedentária. Por exemplo, dez mil passos diários são ideais para uma vida ativa. O passômetro Gatorade ainda tem rádio FM com fone de ouvido, um estímulo a mais para a caminhada diária. A promoção é válida para todo o Estado de São Paulo até o dia 17 de dezembro ou até o fim dos estoques. A campanha de divulgação leva a assintura da AlmapBBDO e protagonizada pela apresentadora Luize Altenhofen, que já está no ar divulgando a nova embalagem do Gatorade. No filme, um garoto segue insistentemente o caminho percorrido por Luize até que ela inconformada se vira e pergunta por que ele está o tempo inteiro atrás dela. O menino responde que está contando os passos dela com o passômetro que ele ganhou na promoção de Gatorade. O filme foi gravado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro e vai ao ar domingo (6).
publicidade