Gaules estrela campanha do BB sobre plataforma gamer
O Banco do Brasil lança a plataforma #Tamo Junto Nesse Game. A ideia é reunir em um único espaço todas as informações sobre os eventos de eSports apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes.
O espaço virtual disponibiliza conteúdos de qualidade, promoções e benefícios para clientes e não-clientes, dos nichos jovem e universitário, focando na atração, na fidelização e no rejuvenescimento da base.
“Assim como já fizemos com o vôlei, buscamos fomentar os eSports por meio de vários projetos de promoção e patrocínio, agora, reunindo todas as ações na nossa plataforma, conectando a marca Banco do Brasil com o segmento gamer, e mergulhando ainda mais no ambiente digital, reforçando nosso posicionamento junto a uma base de clientes jovem, atenta e conectada com o futuro”, afirma Antônio Hamilton Mourão, gerente executivo da diretoria de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
No portal #Tamo Junto Nesse Game, Gaules, jogador profissional de Counter-Strike, tem um espaço exclusivo. Para dialogar com o público, o influencer preparou uma série de vídeos, publicados na aba “Suba de Nível”, com dicas que valem não só para o universo dos games, mas também para a vida pessoal dos jogadores.
Gaules é um dos principais nomes do setor e no primeiro semestre de 2020 foi considerado o streamer mais assistido na América Latina e o segundo maior no mundo, com 21 milhões de horas assistidas no canal da Twitch, no mês de junho.
Já a seção Blog Gamer é totalmente voltada para os eventos que o BB marcou presença, seja patrocinando, apoiando ou ainda participando com ações promocionais. Só neste ano, ocorreram o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), o BGS Day e o primeiro torneio de Valorant da Série Ignição.
A plataforma ainda tem um espaço para falar sobre parcerias, descontos especiais para clientes BB e produtos desenvolvidos especialmente para quem está de olho em tecnologia e jogos eletrônicos, mas que ainda busca recursos para alcançar tais objetivos. Por esse motivo, numa parceria com a Visa, traz empresas do segmento com oferecimento de cashback, um programa de recompensa por reembolso, além de descontos em produtos selecionados nos sites dos parceiros que forem comprados com o Ourocard Visa. Os mesmos benefícios e descontos também estão disponíveis na Plataforma Vantagens de Ser BB.
“O Ourocard Visa é um cartão não apenas para as compras do dia-a-dia, mas também um ingresso para acesso a descontos e promoções do mundo gamer. Temos uma base relevante de clientes que curtem esse universo e queremos dar um motivo a mais para eles usarem seu Ourocard”, destaca Karen Machado, gerente executiva da diretoria de meios de pagamentos do Banco do Brasil.