Gêmea digital de Vitória Strada estrela Black Friday da Dafiti
Criada pela House of Rabbits!, ação aposta em IA generativa para transformar o período de promoções em experiência interativa
A Dafiti lança a campanha 'Modo Absurdo' para a Black Friday 2025, criada em parceria com a agência House of Rabbits!. A ação tem como protagonista a 'gêmea digital' da atriz Vitória Strada e apresenta um enredo que mistura tecnologia, mistério e humor.
A estratégia foi construída em fases, com um blackout total nas redes sociais da marca, seguido da revelação da personagem digital como responsável pelo 'bug' no sistema.
Dentro do app, a gêmea digital interage com o público em tempo real, simulando interferências e desbloqueando ofertas de forma lúdica. “A Gêmea foi criada por mim e uma equipe de profissionais incríveis, com muita dedicação e cuidado, em um momento especial da minha vida, então estou super empolgada”, afirma Vitória Strada.
Leandro Medeiros, CEO da Dafiti, explica que eo conceito busca romper com o formato tradicional das campanhas da data. “O ‘Modo Absurdo’ leva a Black Friday da Dafiti para um lugar de entretenimento, explorando o limite entre o real e o digital e mostrando, com humor e transparência, que os descontos absurdos são reais.”
Para Daniela Ganem Vojta, chief creative officer da House of Rabbits!, a proposta marca um novo momento para o uso de IA na comunicação. “Estamos abrindo caminho para uma nova geração de storytelling onde IA e criatividade se encontram de maneira ética para dar vida a personagens com humor e personalidade que refletem o espírito jovem e conectado da Dafiti.”