Genera quer descobrir o que as pessoas têm em comum com o Homem-Aranha
Em parceria com a Sony, a ação foi pensada para o lançamento do novo filme do super-herói, "Homem Aranha: Através do Aranhaverso"
A Genera e a Sony se uniram em uma ação que tem como objetivo descobrir o que as pessoas têm em comum com o Homem-Aranha. A iniciativa foi pensada para o lançamento do novo filme do super-herói, "Homem Aranha: Através do Aranhaverso", que vai estrear nos cinemas no dia 1º de junho.
Com a ação, que será realizada ao mesmo tempo no Brasil, Chile, Argentina e Uruguai, o laboratório vai disponibilizar um painel para os fãs do herói e, por meio do teste genético, o público terá acesso aos resultados personalizados com informações das suas características genômicas que mais se relacionam com as de um super-herói.
O tema do painel será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará características como tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto a distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.
“A parceria com a Sony é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem as próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira totalmente nova. Como primeiro laboratório de genômica do Brasil, estamos muito entusiasmados em levar nossa experiência e tecnologia para o mundo do entretenimento” explicou João Fernando Biancardi, gerente-executivo de negócios da Genera.
Para fortalecer a ação, o laboratório criou um planejamento de comunicação 360. Nas redes sociais, além dos conteúdos previstos relacionados ao filme, a Genera lançará um filtro de Instagram, além da criação e desenvolvimento de uma landing page para divulgar mais detalhes sobre o painel do filme. Para a iniciativa também foi desenvolvida uma ação de marketing de influência pela qual influenciadores digitais serão convidados a conhecerem o teste genético e desfrutarem da experiência do painel do filme.
Durante a promoção do "Aranhaverso", que será do dia 31 de maio a 1º de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes ação estarão disponíveis no site da ação e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.
“Nosso objetivo é que esta parceria ajude a despertar o interesse de novos públicos para aprender e explorar essa fascinante área da genômica pessoal, de uma forma mais didática e interativa”, finalizou João Fernando.