Get In apresenta novo posicionamento de marca
Sob o slogan "Evite filas. Reserve online", a campanha é assinada pela Faccion.cc
O Get In está apresentando o novo posicionamento em uma campanha assinada pela Faccion.cc, com o slogan “Evite filas. Reserve online”.
Para marcar a campanha, a empresa aproveitou a chegada do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. De acordo com uma pesquisa feita pela Score, mais da metade dos casais (52,7%) optou por comemorar o dia em um jantar a dois.
“A revisão do conceito da marca apresenta, de maneira simples e coloquial, a praticidade e a rapidez do Get in para quem quer driblar o estresse das filas de espera. O conceito é tão genuíno que se desdobra aos mais diversos momentos e datas que pedem reservas online, como o Dia dos Namorados ou, por exemplo, a final de um campeonato esportivo”, afirmou o fundador e diretor criativo da Faccion.cc, Cassio Filho.
A campanha será direcionada para os públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, estados em que o app concentra o maior número de estabelecimetos cadastrados.
“A veiculação será feita de forma 360º - online e off-line, para que possamos passar a mensagem de forma genuína para o nosso público, mostrando qual dor podemos resolver”, resume o CMO do Get In, Fabrício Nunes.