Getty Images fecha parceria com o projeto Adote um Briefing

A Getty Images, líder mundial na criação e distribuição de imagens, vídeos e músicas, fechou uma parceria com o projeto “Adote um Briefing”. A proposta consiste em postar briefings de causas sociais para entidades carentes, no site do projeto, que podem ser adotados/resolvidos por profissionais que trabalham em agências e queiram ajudar voluntariamente.

Ao adotar um briefing, o profissional da agência poderá utilizar gratuitamente imagens, vetores e ilustrações do acervo iStock by Getty Images para o seu trabalho.

 

“Atrelar as nossas imagens a uma iniciativa como o Adote um Briefing é um grande orgulho para a Getty Images. A propaganda pode ser um instrumento de melhoria social. E nós, como fornecedores, queremos ajudar nisso”, afirma Renata Simões, gerente de marketing da Getty Images.

 

O Adote um Briefing é uma realização Getty Images em parceria com o Coletivo Criativo – Cole. O filme de lançamento tem produção PopCorn, com direção de Rodrigo Rebouças.