Getty Images lança programa em Cannes para incentivar jovens
A companhia é a fornecedora exclusiva das sete competições da Young Lions, apoiando os melhores jovens criativos do mundo em uma corrida contra o tempo para criar uma premiada campanha de caridade, feita inteiramente com o conteúdo da Getty Images e do iStock by Getty Images.
No festival deste ano, que acontece de 21 a 27 de junho, a Getty Images vai olhar para o futuro, explorando temas como Wonderlust, um novo estilo de imagem que celebra a maravilha do espaço, da natureza e da espiritualidade, cujos pedidos cresceram 30% no ano passado.
Outras novas tendências serão anunciadas durante a semana de Cannes dentro das previsões do que o próximo ano de liberdade criativa vai trazer.
“Neste ano, no Cannes Lions, estamos focando no cultivo de futuros talentos e incentivando a próxima geração a abraçar a liberdade criativa. Esses jovens criativos vão conduzir a indústria para a frente, além de estabelecer novas formas de trabalho. A Getty Images passou os últimos 20 anos demonstrando o poder das imagens e como as novas formas de mídias visuais continuam a evoluir agora é um momento emocionante para dar forma e redefinir o futuro da comunicação visual”, disse Susan Smith Ellis, chief marketing officer e vice-presidente sênior da Getty Images.