Foto: Alexandre de Oliveira

Reinaldo Gianechini é garoto-propaganda da Bombril, para Mon Bijou, ao lado de Carlos Moreno. Na campanha, que inclui dois filmes e foi criada pela DPZ, o humor continua presente, com a dupla cantando “Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou” cantado por Wando na campanha de 2005. O resultado é que como o cantor, Moreno e Gianechini são presenteados com calcinhas e sutiãs, atirados em sua direção.

A campanha vai ao ar no domingo (21). Segundo Ronaldo Sampaio Ferreira, presidente da Bombril, a empresa lançará mais de 100 produtos, nos próximos dois anos, sendo destaque sabão em pó que terá como foco as classes A e B. “Nossa filosofia hoje é reconquistar mercados, reforçar posição de alguns produtos e lançar novos no segmento”, afirmou Ferreira.
Sobre a campanha, declarou que  desde que o personagem foi criado por Washington Olivetto e Francesc Petit, em 1978, na própria DPZ, ela só melhora. “Este não vamos mudar”, garantiu em relação ao ator Carlos Moreno.

Roseani Rocha