O criativo Marcelo Giannini, que até abril deste ano comandava a direção geral e de criação da Publicis Brasil, está a frente do seu próprio negócio, a boutique criativa Loja Comunicação. O publicitário tem mais de vinte anos de experiência na área de criação e já trabalhou para clientes como Bradesco, Brasil Telecom, Avon, portal IG, Embraer, Correios, Varig,Rio Sul Shopping Center, Brascan Imobiliária, Lee , Wangler, Chandon,L’Oreal, Chevrolet, Varilux, Michelin, supermercados Zona Sul e O Globo. Entre os prêmios que ganhou estão quatro Leões em Cannes além de prêmios noFiap, New York Festival,Londres, Comunication Arts, One Show e Word Press. Tem conquistas nas principais premiações nacionais e foi eleito três vezes Profissional de Propaganda do Ano pela Abracomp e pela ABP. Giannini já foi sócio da agência carioca Staff, na época G/Staff.
Na nova empreitada, ele tem ao seu lado os produtores de conteúdo Gilson Val (produtor) e Eduardo Brand (diretor). Como documentaristas, os dois retrataram as favelas cariocas no documentário longa-metragem “Dias de Luta”, exibido pela primeira vez no Festival Internacional do Rio em 2007, conquistando críticas positivas na grande imprensa brasileira. Também estiveram a frente do longa “Tatuagem: Pele Registrada”, no qual recriaram os conceitos da tatuagem contemporânea. O filme foi exibido pela primeira vez e aclamado no Festival Internacional Independente de Nova York e rendeu até matéria exclusiva em rede nacional americana. Além deles, também faz parte do projeto o webdesigner Bruno Galindo que administrará uma equipe com cinco profissionais. Entre seus trabalhos de destaque está o site da gravadora independente Deckdisc, o qual ele assumiu em 2005. Através de um inovador planejamento de marketing, ele desenvolveu uma nova home page para a gravadora carioca que, em conjunto com uma estratégia de comunicação, elevou o número de visitas do portal de seis mil para 350 mil visitantes, segundo dados de maio de 2008, criando o site de gravadora mais acessado do Brasil.