A NewStyle assina a criação e execução da ação “Mega economia Gillette”, que acontece até 8 de novembro nos pontos-de-venda e sorteará, aos consumidores de produtos da marca, 10 veículos 0 km.
Para participar, o cliente deve se cadastrar no hotsite da promoção, registrar o código do cupom fiscal e responder: “Qual a marca para o homem que oferece uma mega economia?”. Cada vencedor ganhará um Fiat Palio Fire Economy.
O objetivo da estratégia é divulgar os novos megapaks da Gillette, que contêm mais produtos em uma única embalagem, e aumentar o consumo de lâminas.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Levy Mota e Daniel Goltcher
Planejamento: Aluysio Campos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine e Carolina Rangel
Produção e operação: Marcelo Trevisan, Daniel Fagundes, Fabiane Casale e Renata Freitas
Aprovação pelo cliente: Leonardo Pereira e Poliana Sousa