Gillette faz caricatura de barbudos

 

 

Como as mulheres veem os homens com barba? Não como charmosos e atraentes, segundo a nova campanha da P&G para a Gillette Prestobarba Gel. A ação criada pela Leo Burnett Tailor Made, transformada em vídeo, propõe uma caricatura dos barbudos e leva o humor para dentro deste desenho, transformando-os em personagens como ursos, abacaxis e raladores. A ação de guerrilha se deu em São Paulo e se encerra com o slogan “É assim que as mulheres te vêem. Melhor fazer a barba com Gillette Prestobarba Gel”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guilherme Jahara e Ruy Lindenberg
Redação: Mario Cintra
Direção de arte: Marcelo Rizerio
Art buyer: Stella Crippa
Atendimento: Isabel Coletta, Laura Morano, Soraya Joukhadar e Mayte Godoy
Mídia: Andrea Hirata, Gabriel Andrade, Sydney Rocha e Cesar Santana
Planejamento: Amanda Felício, Fernando Trovoes, Eduardo Baraldi e Lucas Franco
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura , Camila Aquino e Rafael Messias
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Pedro Coutinho
Direção de fotografia: Disca
Produtora de som: Panela Produtora
Produção: Filipe Trielli
Ilustrações: Julia Bax
Aprovação pelo cliente: José Cirilo, Fernando Souza, Marcelo Ferronato e Marina Teixeira