Gillette ilustra "proteção" de seu antitranspirante com adesivos em 3D
A NewStyle criou uma ação para reforçar o conceito “Ninguém garante como vai ser seu dia.Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante”, da marca de desodorantes da P&G. A estratégia consiste na instalação de adesivos 3D no chão nas rodoviárias do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda (SP), e no Novo Rio, na capital fluminense.
As peças trazem as imagens de situações “perigosas”, como a de um jacaré diante de uma frágil ponte, dando a impressão de que elas estão realmente vivenciando a situação ilustrada. Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Andre Kovadloff e Fernando Mussi
Ilustração: Miagui Imagevertising
RTV: Luciane Passos, Marcela Veroneze
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes e Juliana Louro
Produção (agência): Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro e Elaine Oliveira
Aprovação pelo cliente: Marcelo Dzialoszynski e Wesley Murkin