Gillette Prestobarba3 lança El Xavecón, su mejor cantada
A rivalidade entre Brasil e Argentina rende muitas idéias espirituosas ao mercado publicitário. Um exemplo disso foi a campanha protagonizada por Diego Maradona, em 2006, para o Guaraná Antarctica. O atual técnico da seleção argentina teve um pesadelo no qual vestia a camisa canarinho.
Com esta temática, o lançamento da Procter & Gamble,o Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira, uma edição limitada que traz como tema a Copa do Mundo, traz o concurso “El Xavecón, su mejor cantada”, que acontece até 31 de março em todo o país. A NewStyle assina conceito criativo, mecânica e comunicação da nova campanha desenvolvida para a marca.
Para participar, o consumidor deve cadastrar-se no site e postar um vídeo com uma cantada em “portunhol”, demonstrando toda a sua habilidade na hora de conquistar uma mulher. Os autores dos 3 melhores vídeos irão para Buenos Aires para ver quem tem o maior poder de atração. Quem conquistar o maior número de argentinas irá para a África do Sul torcer pelo Brasil com sua argentina preferida e mais duas amigas.
O concurso será divulgado no programa Pânico na TV! com ações de merchandising, apresentação dos vídeos vencedores e as coberturas da grande final na Argentina e viagem na África do Sul realizadas pelos apresentadores do programa “Vesgo” (Rodrigo Scarpa) e “Silvio” (Wellington Muniz).
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Elder Oliveira, Levy Mota, Eduardo Sabate, Eduardo Di Lascio
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Rangel
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Marcelo Trevisan
Aprovação: Luciano Correa, Camila Ribeiro