Gillette vai premiar os melhores "MacGyvers"

 

 

A Gillette está procurando consumidores que possam ser considerados o “MacGyver” do Carnaval. Inspirada no personagem principal da série “Profissão: perigo”, sucesso dos anos 80, a marca convida o público a visitar sua fan page no Facebook e se apresentar fantasiado de MacGyver.

A ação, idealizada pela NewStyle, oferecerá, a cada um dos autores dos três trajes mais criativos, um para de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no Carnaval de Salvador. A divulgação dos vencedores acontece em 16 de fevereiro.

Ficha técnica:

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais e Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento e Camilla Rocca
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço e Debora Borges 
Produção: Sandra Freitas e Tatiana Monteiro
Aprovação pelo cliente: Silvia Andrade e Thais Perez