Ginga faz tour virtual em fábrica da Caoa

A Ginga – Digital Marketing Strategists assina campanha inédita para a Caoa, importadora oficial da Hyundai no Brasil, que teve um tour virtual por sua fábrica, em Anápolis (GO), produzido em parceria com o Google. O projeto é inédito na América Latina e utiliza a tecnologia do street view, permitindo ao público conhecer a montadora por meio de uma visão espacial completa.

Um dos destaques da campanha, que estreia nesta quarta-feira (13), é o masthead no YouTube, criado para convidar, até às 24 de hoje, o público a descobrir “como é produzido o Hyundai dos seus sonhos”. O vídeo mostra toda a linha de montagem, a mesma que se vê no tour virtual, para o qual o internauta é conduzido ao final da peça.

“A Ginga assina toda a comunicação do projeto, além do desenvolvimento do tour virtual, com a proposta de reforçar a experiência que o público vai ter quando visitar a plataforma”, diz Pedro Del Priore, CEO da agência.

FICHA TÉCNICA

Direção de Mídia e Produção: Paulo Martinez

Direção de Criação: André Felipe de Paula

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya

Head de projetos: Ana Eliza Abdalla

Coordenação de Projetos: Laís Araújo

Head de Arte: Guz Lima

Redação: Jaqueline Juns

Desenvolvimento: Giulian Drimba, Thiago Coelho, Marianny Nalini

Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel

Produtora: FPS Filmes

Produção do Google Business View: VR360

Produtor Musical: Tim Dávila

 

Aprovação no cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonésio