O tradicional pão de forma da Panco estrela a nova campanha da marca. Criada pela Ginga, a assinatura “Quando você menos espera nasce uma memória” que reforça o posicionamento histórico da empresa – “Amor, Carinho e Dedicação”.

A estratégia nasce do resultado de uma pesquisa de mercado: o produto foi apresentado a consumidores e um pré-teste da campanha, cujo resultado foi a sua associação e da marca Panco a momentos e sentimentos de afeto.

Depois disso, a agência criou um filme de 30’, que tem como trilha sonora a música Dona Cila, de Maria Gadú, e mostra um pai preparando um sanduíche para a filha, fazendo disso um momento especial para ambos. A campanha inclui ainda outros conteúdos que reforçam sua assinatura e o produto.

Marcos Brabo, CSO da agência Ginga, comenta o projeto. ” Buscamos garantir, em todo o projeto, um forte aspecto afetivo, que está totalmente conectado com o posicionamento mantido pela Panco desde sua criação, há quase 70 anos”, diz.

FICHA TÉCNICA
Agência: Ginga
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO e liderança UMDOIS: Marcos Brabo
CCO: Tulio Tavanielli
Head de Operações: Laís Araújo
Direção Geral de Produção: Francine Azevedo
Líder de negócios e estratégias: Thomas Rebergue
Direção de Planejamento: Mahira Oliveira
Experiência UMDOIS: Eduardo Chijo
Redatoras: Clarissa Passos, Jaqueline Prado
Diretores de Arte: Fernanda Caetano, Vinicius Valeiro, Érico Ferreira
UX/UI Designer: Fábio Rocha
Produção de Tecnologia / TAG: Diego Fiori
Montadores: Samantha Audi, Sandro Dourado
Planejamento Estratégico: Vitor Rodrigues
Estratégia de conteúdo e influência: Luca Scarpelli
Especialista em conteúdo digital e food styling: Marina Zaverucha
Atendimento: Amanda Balbino
Mídia e BI: Sandro Copolla, Letícia Ricardo, Marcus Magalhães
Produtora: Core®
Direção de Cena: Pepe Mendina
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Produção: Gustavo Miranda Michelin
Coordenação de Produção: Carolina Pardini
Montador/Motion: Gabriel Parente
Colorização: André Reis
Produtor Musical: Thiago Abrãao