A Ginga acaba de conquistar a conta internacional da Clothing for Modern Times (CMT), uma das maiores redes varejistas do Canadá, que faturou, em 2007, mais de U$S 200 milhões. A agência será responsável pelo posicionamento do grupo e das marcas Urban Behavior, Costa Blanca e Costa Blanca X no meio digital.

De acordo com Pedro Del Priore, diretor de planejamento da agência, houve uma concorrência com sete agências internacionais, todas americanas. “Eles escolheram a Ginga pela criatividade e planejamento diferenciado. Apresentamos um plano de comunicação com ações integradas e planejadas para promover as marcas em plataformas digitais diferenciadas. Estamos conseguindo mostrar a força dos canais digitais, quando explorados com criatividade e planejamento”.

O projeto para a empresa canadense, com mais 150 lojas próprias no Canadá, EUA e Emirados Árabes (Dubai), será iniciado ainda este mês. De acordo com o executivo, os projetos a serem desenvolvidos terão uma combinação de conteúdo e entreterimento aliados à tecnologia, visando ampliar o relacionamento das marcas com o público-alvo. “Todos os projetos terão elementos e recursos inovadores de animação e interatividade. Fomos estimulados pelo grupo CMT em inovar na comunicação. Traremos o que existe de mais atual e inovador em comunicação digital”, ressalta Felipe Bachian, diretor de criação e design de interface da Ginga.