Ginga traz histórias reais para campanha de Páscoa da Kopenhagen
'Marca em cada detalhe' é o conceito da ação, que quer chamar a atenção para as 'coisas simples' da vida
A agência Ginga é a responsável pela campanha de Páscoa da Kopenhagen. A ideia da ação foi convidar os consumidores a fazer uma pausa na correria do dia a dia para prestar atenção aos detalhes.
O conceito criado pela agência pretende despertar a atenção para as possibilidades presentes nas coisas simples e nas conexões que se formam com as pessoas amadas, além da valorização das histórias individuais e das jornadas percorridas.
Com isso, de acordo com a Ginga, é possível fazer um paralelo com a característica de Kopenhagen, marca que valoriza igualmente os detalhes do fazer artesanal, o cuidado e atenção na criação de cada ovo de Páscoa e a escolha dos ingredientes dos produtos.
A campanha conta histórias reais, em vídeos com a participação de nomes como as irmãs Yara e Yaci Sá, Renata Merquior e Julia Queiroz, nos quais contam um pouco de suas vidas e dos detalhes que as marcaram. E para mostrar o fazer artesanal da marca de chocolates, há vídeos gravados na fábrica, localizada em Extrema (MG), além de fotos humanizadas e de produtos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.