Entrou no ar neste domingo (28), a nova campanha da Trakinas, marca da Kraft Foods, criada pela Giovanni,FCB. O comercial, de 30 segundos, divulga a adição de vitaminas e cálcio na fórmula dos biscoitos recheados e pode ser visto em TV aberta e fechada (Cartoon e Nickelodeon), no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná,  Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O filme segue a mesma linha criativa das outras campanhas, mostrando as “trakinagens”  do universo infantil. Três amigos armam uma trakinagem: pelo lado de fora da casa, eles travam a janela para que a mãe de um deles precise de ajuda para abrir. O acordo é proposto pelo filho: se ele conseguir abrir, ganha um Trakinas com vitaminas e cálcio. Depois do sucesso da brincadeira, ele finaliza, com “carinha de Trakinas” no lugar do rosto: “E aí mãe , não tem nenhum pote precisando de uma forcinha ?”. A criação é de Carlos André Eyer e Alexandre Motta, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e do próprio Carlos André. A produtora é a Cine, com direção de Clóvis Melo.