A Giovanni+Draftfcb estréia neste final de semana três novos filmes para a Sky. O objetivo da ação é conquistar mais assinantes com a oferta de Brasileirão 2008 A e B e Campeonato Espanhol grátis, além de destacar a interatividade e os principais atributos da  Sky, entre eles “pausa ao vivo” e “instant replay”.

O primeiro comercial, que começa a ser veiculado no intervalo do Fantástico deste domingo (10), é o “Voa.” Nele, um rapaz interage com o locutor, que explica o funcionamento do Sky+. Ele se empolga tanto que acaba dando uma de herói e se atira da janela.

Em outro filme, intitulado “Caranguejo”, o locutor diz que antigamente apenas o caranguejo andava para trás. Neste momento, vemos reprodução de imagens de animais andando para trás, os Beatles andando para trás até terminar numa imagem inspirada no famoso passo de dança de Michael Jackson só que, ao invés dele fazer o passo da lua andando para trás, ele vai para a frente. Para finalizar, o terceiro filme da ação mostra o que acontece quando os pais mostram para a babá como funciona o Sky+: os filhos colocam a casa abaixo.