Com apelo para a necessidade de os adultos planejarem o futuro das crianças, a Brasilprev volta à mídia com uma campanha integrada criada pela Giovanni+Draftfcb. O objetivo é divulgar os planos de previdência Brasilprev Júnior Estilo e Varejo como a melhor opção de investimento para a realização dos projetos de vida de crianças e jovens.
A campanha conta com filme de 30″ em TV aberta e por assinatura, anúncios de mídia impressa, mala direta, mídia em aeroportos, internet e material de PDV.
Com trilha inspirada em filmes dos anos 80 e cenografia teatral, “Filho Perfeito”, mostra os sonhos ambiciosos de um pai para seu filho ainda bebê. O locutor explica: “Não dá pra saber o que seu filho vai ser, mas você pode ajudá-lo a ser o que ele quiser. Faça um Brasilprev Júnior”.
“O conceito da campanha está relacionado ao posicionamento da Brasilprev num mercado que movimentou, só no primeiro semestre de 2009, mais de R$ 16 bilhões, dos quais R$ 1,1 bilhão foi destinado ao segmento ‘menor’”, explicou o diretor de produtos e marketing da Brasilprev, José Eduardo Vaz Guimarães.
“As peças de marketing direto serão encaminhadas de acordo com a faixa etária do beneficiado do plano, de 0 a 21 anos: para os pequenos, aborda o que eles querem ser quando crescer, e para os maiores a abordagem é outra, mais voltada a quem já está se preparando profissionalmente”, complementa Vaz Guimarães.
Para assistir ao comercial clique aqui.