Entra no ar amanhã, 14, o comercial de lançamento do novo Chamyto 1+1, da DPA/Nestlé. Além do novo produto, o filme é o ponto de partida para a divulgação da extensão da marca Chamyto no mercado que, além do tradicional leite fermentado, passa a ter iogurtes. O Chamyto 1+1 vem em uma embalagem dividida em 2: de um lado, o iogurte sabor morango, e de outro, bolinhas crocantes sabor chocolate. Para divulgar esse novo produto, a Giovanni,FCB criou o filme ‘Duelo’, onde um menino trava um duelo com o Gênio (símbolo do Chamyto) com as bolinhas crocantes que vêm com o iogurte: em diversas situações cada um tenta acertar uma bolinha dentro do iogurte do outro. O locutor diz: “Hora de comer virou hora de brincar”. O comercial será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura. O plano de mídia ainada contempla ações de degustação e material de ponto-de-venda criado pela Mix Comunicação Integrada, empresa do Grupo Giovanni,FCB. A criação é de Thiago Carvalho, Silvio Medeiros e Murilo Lico, com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi. Direção de Renato Rossi da O2, som da Dr.DD e animação da Terracota.
publicidade