Hoje (6) estréia a nova campanha do Naldecon criada pela Giovanni,FCB. A ação, formada por filmes de 30” e 15” e mídia exterior, valoriza as vantagens de adotar o tratamento completo para os sintomas da gripe: Naldecon, para ser utilizado à noite, e Naldecon Dia, para uso diurno. O filme mostra um rapaz gripado, como se estivesse encostado numa parede. Ele fala do desconforto causado pela gripe: “…Alguém tem que inventar um antigripal que derrube a gripe e não a gente”. Nesse momento, aparece os pés de uma moça, que deixa uma embalagem de Naldecon Dia. Neste momento o filme dá a entender que, na verdade, o rapaz está deitado no chão. Entra o pack-shot dos medicamentos e o locutor explica: “Agora é assim: para um dia ativo, Naldecon Dia, que não dá sono. Para uma noite tranquila, Naldecon”. A criação é de Bob Kincey e Murilo Lico, com direção de Fernando Campos e Valdir Bianchi. A produtora é a Sentimental, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.