Giovanni,FCB cria campanha para a Grand Prix
Um comercial para a cera de carros Grand Prix, criado pela Giovanni,FCB, irá ao ar a partir de domingo(15). Em versões de 15 e 30 segundos, o filme criado para a marca da Ceras Johnson apresenta uma situação “engraçada” entre um homem e uma mulher. A mulher pede uma carona ao rapaz que não consegue completar o pedido, porque embrulhou o carro com plástico bolha, na intenção de protegê-lo. Arrasado, ele encontra a solução trocando o plástico pela cera Grand Prix, cujo o destaque é a fórmula com silicones especiais. Assim, em uma outra ocasião a carona se viabiliza, os dotes físicos da mulher ficam evidentes, levando o personagem a comentar: “Que diferença faz um silicone”. A criação é de Fernando Barcellos, Aline Arantes e Antônio Nogueira, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e de Barcellos. A veiculação acontece nas praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, mercados do interior de São Paulo e nas emissoras Globo, SBT, Band e Record.