Giovanni,FCB cria novo filme para biscoito da Kraft Foods

Estreou ontem um novo filme do Oreo, biscoito recheado da Kraft Foods. A peça segue a mesma linha do comercial “Pai e Filho”, utilizada em vários países e adaptada no Brasil pela Giovanni, FCB. O novo comercial mostra um pai ensinando ao filho o ritual de como comer um biscoito. Primeiro, o pai diz que é preciso gira-lo para abri-lo. Depois, lamber o recheio e, por fim, mergulhá-lo no leite. O filho agradece o ensinamento com um sorriso e um beijo, enquanto o pai complementa que o menino só falta aprender a amarrar os sapatos para ficar pronto para a vida. Além de filme que vai ao ar na na Grande São Paulo e algumas cidades do interior, a campanha também será divulgada em mídia exterior com painéis espalhados por São Paulo e principais cidades do interior paulista. A criação é de Fernando Barcellos, com  direção de Cristina Amorim e Adílson Xavier. A produção é da O2 Filmes e a trilha da Nova Onda. A divulgação acontece em emissoras abertas como Globo, SBT, Bandeirantes, Record e Rede TV!.