A Giovanni,FCB começa a veicular este fim de semana um comercial de Chamyto criado para divulgar o concurso cultural ligado ao evento “Meus Prêmios Nick”, do canal infantil Nickelodeon. Como nos anos anteriores, a marca Chamyto, da DPA/Nestlé, é uma das patrocinadoras do evento. O filme traz o personagem símbolo de Chamyto, “Gênio”, explicando como participar do concurso e concorrer a convites para os eventos da Nicklodeon que acontecerão em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar, o internauta deve acessar o site www.chamyto.com.br e responder à pergunta: “Se você achasse a lâmpada mágica do gênio, qual seria seu desejo e por quê?”. As 60 melhores respostas ganharão três convites. O concurso vale para inscrições feitas até o dia 3 de agosto. A criação é de Ademir Costa, Samir Mesquita e Vitor Patalano, com direção de criação de Alexandre Peralta. RTVC de Victor Alloza e Viviane Sobreiro. Produção da Terracota e som da Dr. DD. O comercial será veiculado no canal Nicklodeon.
publicidade