A Giovanni,FCB criou uma nova campanha para a Disney DVD. A ação é resultado de uma pesquisa do instituto Multifocus sobre a preferência dos pais em relação ao melhor programa de TV no Brasil para seus filhos. Os pais elegeram os “Dez Mandamentos” de um programa de qualidade para menores que entre outros fatores, devem gerar curiosidade, confirmar valores, ter fantasia, não ser apelativo e preparar para a vida.
A campanha começa a ser veiculada nesse fim de semana na Folha Ilustrada. Na primeira página, há uma relação dos “Dez Mandamentos” e, na página central, uma cena dos animados da Disney que se identifica com o que cada mandamento representa. Por exemplo, “gerar curiosidade” mostra o principal personagem de Monstros S.A.. Na última página, é apresentada a coleção de DVDs Disney. Mais do que oportunidade, a ação lança o novo conceito da Disney DVD “Leve seus melhores amigos pra casa”, que terá outras ações no decorrer deste ano. A criação é de David Romanetto e Alessandro Bernardo, com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi.
publicidade