A Giovanni,FCB foi eleita a Agência do Ano no 24º Prêmio Colunistas Rio de Janeiro, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP). A agência, que concorreu com outras 28 candidatas, conquistou 18 medalhas, sendo oito de ouro. O resultado também garante à Giovanni o Grande Prêmio de Agência de Melhor Desempenho Criativo. Armando Strozenberg, presidente da Contemporânea, foi eleito o Publicitário do Ano e André Lima, da NBS, o Profissional de Propaganda do Ano. Na categoria Anunciante do Ano, o júri do Colunistas Rio escolheu a Infoglobo. Já no prêmido de Veículo do Ano, o prestigiado foi o canal GNT, pela qualidade da sua programação. O estúdio Platinum FMD foi eleito o Destaque do Ano pelo reconhecimento internacional da qualidade de seu trabalho de fotografia digital. O júri do 24º Prêmio Colunistas Rio de Janeiro reuniu-se no último final de semana, no Rio. Presidido pelo colunista Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri foi integrado por Armando Ferrentini (Editora Referência), Claudia Penteado (Advertising Age), Fabiana Ribeiro (O Globo), Jomar Pereira da Silva Roscoe (Revista Banco Hoje) e Vânia Carvalho (Intelig). Os resultados da premiação podem ser conferidos no site www.colunistas.com. A festa de entrega dos prêmios está programada para setembro.