Giraffas apresenta segunda edição do “Dia de comer bem”

Todos os restaurantes da rede Giraffas se unem para colocar em prática o “Dia de Comer Bem”, uma data voltada à alimentação nutritiva e balanceada para as crianças. Com campanha de comunicação criada pela agência Mood, sob o conceito “Coma bem e faça o bem”, a segunda edição do “Dia de Comer Bem” acontecerá no próximo sábado (26).

Para divulgar o projeto, a Mood criou um filme para TV aberta e YouTube, anúncios impressos e materiais de ponto de venda, além de peças para a internet. A campanha tem foco em reforçar o posicionamento do Giraffas de ser a rede pioneira em oferecer alimentação balanceada ao público infantil.

Parte da renda arrecadada com a venda dos pratos infantis será revertida ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em 1.300 municípios, beneficiando, a cada ano, mais de dois milhões de alunos com educação pública de qualidade. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também.

Os Girapratos custam a partir de R$ 14,90 e as Dicas Leves a partir de R$ 15,90.

 

http://www.youtube.com/watch?v=qB5hUxl8tmg

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Valdir Bianchi
Criação: Mirian Tsujita e Rafael Gonzaga
Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Claudio KnuppPlanejamento: Daniel Rios e Fabrício Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki
Produtora do filme: Beltrano Filmes
Direção de cena: Daniel Chasin
Direção de fotografia: Estúdio Pola e Estúdio Flux
Fotografia: Alex Takaki, Lucas Tintori, Rodrigo Westphal (Pola) e Freitas (Flux)
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Ricardo Guerra e Fernanda Perrilo Faria