Giraffas desenvolve cardápio com pratos compartilháveis
Giraffas apresenta linha focada em compartilhamento
É um fato que estamos na era do compartilhamento digital. E de olho nessa tendência, o Giraffas apresenta ao mercado um cardápio com pratos compartilháveis. A ação vai até o dia 31 de janeiro, com oito opções para que familiares, amigos ou casais dividam a experiência.
“Percebemos que o compartilhamento tem alcançado maior relevância nos mercados e acreditamos que esse movimento continue crescendo. A cada dia mais espaços e serviços de compartilhamento aparecem, criando grupos de pessoas que se reúnem por um interesse em comum”, aponta Luciana Morais, diretora de marketing do Grupo Giraffas.
São diversas opções para compartilhar
Ainda segundo Luciana, a iniciativa está de acordo com novos hábitos de consumo em diferentes áreas da economia e do comportamento social. “Além de se apropriar desse movimento do mercado, a ação trará uma experiência diferente para nossos consumidores, com opções de maior indulgência e que podem ser compartilhadas, tornando a refeição ainda mais gostosa”, afirma.
Para a divulgação, a rede terá comunicação nos pontos de venda, canais digitais, aeroportos, além de cardápio específico, com seis opções de pratos, uma de sanduíche e uma de sobremesa.