Gisele Bündchen dá aulas de sedução em nova campanha da Hope

Gisele Bündchen estrela a nova campanha da marca de lingeries Hope, a primeira criada pela Giovanni+Draftfcb. Composta por três filmes para TV paga, mídia exterior, materiais para ponto de venda e anúncios em revistas femininas, a estratégia apresenta o novo conceito “Bonita por natureza”. Nas peças, que levam a assinatura “Você é brasileira. Use seu charme”, a modelo ensina como usar a sensualidade e as lingeries da marca para conquistar os homens.

Ficha técnica:

Direção de criação: Adilson Xavier, Benjamin Yung Jr e Ricardo John
Criação: Ricardo Neto e Luiz Kanadani e Benjamin Yung Jr.
Mídia: Alexandre Ugadin e Renato Fachim
Atendimento: Tania Müller e Leandro Cardoso
Planejamento: Luciana Mussato
Artbuyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Fotografia: Bob Wolfenson
Tratamento de imagem: Marcos Ribeiro Estúdio Digital
Produção gráfica: Edgardo Passoti
RTV: Karina Bueno, Ana Flavia Lucca, Vivi Guedes e Victor Alloza
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Nando Olival
Direção de fotografia: Ricardo Dellarosa
Montagem: Gustavo Giani
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Mano Bap
Locução: Mano Bap
Aprovação pelo cliente: Sandra Chayo e Livia Oura