Marca estará presente nas festas de rua em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, quatro possíveis destinos da modelo

Com uma estratégia 'agressiva' para o Carnaval deste ano, a Brahma convidou Gisele Bündchen para vir ao Brasil no Carnaval deste ano. A cidade onde a modelo irá desembarcar, no entanto, ainda é um mistério, e o destino de Gisele dependerá de um enquete que ela própria abriu em suas redes sociais – Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador ou Florianópolis.

Presente nas celebrações em 2002, em Salvador, e 2011, no Rio de Janeiro, quando até chegou a desfilar na Sapucaí, a modelo mostrou o convite que recebeu da Brahma. "Eu amo o Carnaval. Faz muitos anos que não vou e estava com saudades. Obrigado pelo convite. Agora, tenho de decidir para onde vou, tem tantos lugares!”, disse.

Como o PROPMARK noticiou, em agosto do ano passado, a Ambev resolveu mudar a marca que carregava, até o último Carnaval, em 2020, o seu estandarte na folia. Por estar posicionada no campo das 'paixões dos brasileiros', a Brahma estará presente nos festas de rua de São Paulo, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro.

A marca também é patrocinadora dos camarotes Brahma Nº1 (Sapucaí, Rio), Bar Brahma (Anhembi, São Paulo) e Camarote Brahma (Salvador), além de estar em alguns dos principais blocos de Belo Horizonte e no Galo da Madrugada, em Recife.

Como a reportagem adiantou à época, a motivação para inserir a marca neste espaço está no conceito de 'territórios'.

“A Gisele, além de levar o nome do Brasil para todo o mundo, gosta muito da folia, inclusive com passagens inesquecíveis, mostrando um sentimento que os brasileiros só conseguem extravasar nessa época do ano. Se quem vive no país não via a hora de voltar a festejar e transbordar nossa brasilidade pelas ruas, imagine quem está fora”, disse Mauricio Landi, diretor de marketing de Brahma.

Ação em Salvador
No último dia 1º, a Brahma levou Léo Santana e o Olodum ao Farol da Barra, em Salvador, para anunciar o patrocínio ao Bloco Coruja, de Ivete Sangalo, e o Bloco Olodum.

Além disso, a Brahma estará ainda no Pipoco de Léo Santana, a Pipoca da Ivete e o Bloco da Anitta, patrocinado pela Beats, bem como apoio aos roteiros alternativos e às folias nos bairros.

Com os patrocínios e apoios, a cerveja terá o conceito da Brahmosidade. Na capital baiana especificamente, a marca entrou em cena logo após a chegada de 2023, quando promoveu um show de drones, informando a frase: 'Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma'.