Giuliana Flores responde críticas feitas durante o Dia das Mães
Em tempos de distanciamento social, muitos buscaram alternativas para homenagear as mães no último domingo (10). Uma das opções foi o delivery de flores. Porém, uma das empresas mais acionadas na época, a Giuliana Flores, recebeu críticas nas redes sociais.
“Hoje, dia das mães. Seria um dia ultra importante pra eu agradar a Juliana por aguentar a barra dos gêmeos de uma forma tão maravilhosa. Comprei flores online no @GiulianaFlores , simplesmente não entregaram. Paguei frete mais caro para chegar antes de 13:00. Já são 17:00 e nada”, disse o perfil Canal dos Caçadores no Twitter.
Outro consumidor, Júlio Augusto, também manifestou seu descontentamento na rede social. “Não comprem nada na @GiulianaFlores Há mais de 50 dias minha filha não vê a mãe. A mãe encontra-se isolada em seu apartamento por estar em tratamento médico. Ela fez um pedido com amor e de um preço até caro, 280 reais e não entregaram. Não atendem e nem respondem”, afirmou.
Procurada, a empresa diz que “aconteceram alguns atrasos” e está trabalhando na resolução dos problemas. Confira a íntegra do comunicado:
Recebemos as solicitações e nosso departamento responsável já está resolvendo cada caso. A Giuliana Flores trabalha focada em um único objetivo: levar o amor por intermédio das flores que entrega. O fato é que aconteceram alguns atrasos, mesmo com o trabalho incansável de cada um, e estamos trabalhando na resolução de todas as demandas, para que sejam imediatamente corrigidas.