Glamour aposta no mercado de licenciamento

A revista Glamour, da Globo Condé Nast, apresenta neste mês de outubro seus primeiros licenciamentos em parceria com as marcas Imaginarium e The Body Shop. “A Glamour é a marca queridinha das millenials por sua atitude e bom humor, e passar a ocupar um espaço a mais no dia-a-dia dessas mulheres através da colaboração com players importantes do mercado oferecendo produtos que vão da beleza à decoração acabou sendo um caminho natural ao mesmo tempo que estratégico para os negócios da marca.” diz Giuliana Sesso, diretora de marketing da editora Globo Condé Nast.

O co-branding com a Imaginarium trará uma coleção especial de 10 produtos. São eles: bolsa bem-estar, painel imã espelhado camarim, quadro customizável letras, máscara de dormir, necéssaire, carteira, mochila, conjunto de caderninhos, copo térmico e luminária de acrílico. Em uma cartela de cores basicamente preta e rosa, a maioria dos produtos virá com frases divertidas que traduzem o mood da revista.  O copo térmico, por exemplo, trará a frase “Tomando grandes decisões”. Com preços que variam de R$29,90 a R$349,90, a coleção estará disponível a partir de outubro nas lojas físicas da Imaginarium, no ecommerce da marca e em multimarcas parcerias.

Divulgação

A coleção com a Imaginarium trará 10 produtos assinados pelo time da Glamour

Para celebrar os 5 anos da Glamour e os 3 anos da The Body Shop no Brasil, as marcas de juntaram para lançar a embalagem  comemorativa da fragrância Lolita, com o nome Lolita by Glamour. A nova edição de um dos maiores sucessos de venda da marca, agora disponível em versão de 100ml, ganhará um frasco especialmente desenvolvido para a parceria. O produto será vendido por R$149,00, em edição limitada, exclusivamente em lojas e e-commerce da The Body Shop.

Divulgação

The Body Shop terá embalagem comemorativa da fragrância Lolita com o nome Lolita by Glamour