Global AD reformula modelo de negócios
O núcleo de digital performance terá como estrutura de trabalho uma metodologia baseada em serviços sincronizados e um software de apoio, com foco na geração de leads e aumento de vendas. Já o digital analytics oferecerá serviços de auditoria de métricas e análise de dados, personalizados às necessidades de empresas que precisam dessas informações para tomar decisões estratégicas no cenário digital. “A Global AD tinha histórico de oferecer serviços de forma independente e, agora, aposta em estratégias integradas. Por isso a mudança”, explica Ricardo Dias, sócio e CSO da Global AD.
Tradicionalmente, a empresa atende alguns clientes via agências de publicidade, mas, a partir de agora, pretende intensificar o atendimento direto aos clientes. “Com base em sua inteligência de marketing digital e expertise na prestação de serviços, a Global AD inicia uma nova caminhada, apostando no desenvolvimento de ferramentas de software e anunciará mais novidades até o final de 2015”, explica Ricardo Dias. “Estamos apostando no futuro. Não vamos participar da crise”, completa. Entre os clientes da empresa, estão Vale, Dinamize, DLegend, PicPay, Teleperformance, Vizeu, Grupo A, Zenvia e Ecofrotas.
A Global AD trabalha com técnicas sofisticadas e especializadas em Google (SEO, SEM e Display Marketing), Social Media (engajamento e relacionamento), Web-Analytics (Business Intelligence) e Design (ligado a performance).