Global conquista a Ideia do Ano na ARP

divulgação

Rafael Bohrer, diretor de criação da Global, recebe prêmio de Celso Chittolina, vice-presidente da ARP

As agências Global, J. Walter Thompson e TH Comunicação foram as vencedoras dos sete Grandes Prêmios  do Criarp, premiação promovida pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda). A Global também conquistou o título “Ideia do Ano”, com o “Projeto Global”.

A Global conquistou quatro GPs com “Branding Global” para própria agência. “Exposição Fonte”, também para própria agencia; “O Pequeno Livro das Grandes Verdades” para Detran-RS e “Documentário Fonte” para própria agência. 
A J. Walter Thompson ganhou GP de televisão com “Doe seu Talento” para Santa Casa de Misericórdia e outro GP para “Lenha de Animais” para Tramontina. “Orgulho de toda equipe da J. Walter Thompson por conquistar dois  Grand Prix. São dois trabalhos super relevantes para os nossos clientes e que tiveram o envolvimento de muita gente. O resultado está ai”, comemora  Diego Wortmann, diretor de criação da J. Walter Thompson.

A TH Comunicação ganhou GP com “Press Experience” para Press Café.

No total, 93 trabalhos foram premiados com 26 Bronze,  32 Prata, 17 Ouro, 7 Grand Prix e Ideia do Ano. Foram premiadas Global, JWT, Paim, TH Comunicação, Global, 8 Total Brand, E 21, Centro, DZ Estúdio, Morya, Matriz, Sistema Dez, Guts and Films e 7.22 . As produtoras premiadas são: Estúdio Makako, Guts and Films, Braddock, Loop Reclame, Radioativa, Estúdio Fescher Neoilustração, Estúdio Celso Chittolina e Estúdio Studios Meca.

A lista completa dos premiados está no site http://www.arpnet.com.br/.