Global Shopper reforça três áreas da agência
A Global Shopper anuncia três reforços. Para estruturar projetos da Mondelez International, chegam Beatriz Paluan como analista sênior de marketing commerce e Camila Farias como coordenadora de CRM B2B, e ambas se reportarão a Fausto Siqueira, head of business Management Mondelez. Já Stefano Bandoni assume como analista de Market Intelligence sob o comando de Lucas Freitas, Market Intelligence Manager.
Com experiência de cinco anos no mercado, sendo três no setor alimentício, Beatriz (ex-Bauducco e Deca) desenvolveu estratégias com foco em marketing internacional e expansão das marcas para a América Latina. Já Camila foi responsável por projetos digitais de CRM e Mídia da Viajanet e do Grupo Hope Lingerie, empresas que trabalhou nos últimos 5 anos.
Bandoni (ex- Multilaser e quantiQ/Grupo GTM) atuou três anos com BI nas empresas de bens duráveis ligadas ao varejo e distribuição de produtos químicos.
Martina Azevedo, COO da agência, comenta as novidades. “O reforço dos três novos colaboradores consolida a busca da GS por profissionais com experiências mais híbridas, que possam ajudar na construção dos objetivos junto ao time”.