Globo anuncia 10 marcas parceiras na transmissão do The Town 2025
Heineken, Itaú e Volkswagen renovam parceria que inclui presença em todas as plataformas
A Globo confirmou dez marcas como parceiras da transmissão do The Town 2025. Heineken, Itaú e Volkswagen renovaram as principais cotas de patrocínio e seguem com presença em todas as plataformas do grupo, em formatos que vão além da exibição dos shows na TV Globo. O acordo inclui entregas no Globoplay, Multishow, Bis, g1, gshow e redes sociais por meio da ViU.
Entre as novidades, a Petrobras estreia no time de patrocinadores, com ativações no Multishow e no ambiente digital. Club Social, Trident, Coca-Cola, Piracanjuba, Strepsils e Neve fecham cotas com foco exclusivo nas plataformas digitais da Globo. A empresa ainda mantém oportunidades comerciais em aberto.
No digital, a ViU firmou parceria com a Riachuelo para o projeto 'The CarPOOL', apresentado por Laura Vicente. Em três episódios, a série visita pontos de São Paulo ligados aos palcos do festival, com participação de influenciadores. O conteúdo está disponível no Globoplay, no YouTube do The Town e nas redes sociais dos creators, além de ganhar desdobramentos nos perfis do Multishow.
Em 2023, a transmissão do The Town alcançou mais de 36 milhões de pessoas. Neste ano, os shows voltam a ser exibidos nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, em TV aberta, canais pagos e plataformas digitais da Globo. A produção executiva é de Valesca Campos, com direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Joana Timotheo
(Crédito: Divulgação Globo)