Com o conceito “Mil Vezes Faustão”, a Rede Globo comemora a milésima edição do programa “Domingão do Faustão” e leva ao ar, neste fim de semana, campanha que reproduz o rosto do apresentador Fausto Silva mil vezes. Neste anúncio, a assinatura traz o tradicional bordão de Faustão “Ô Lôco, Meu. 1000 Programas”. Em outtra peça, em que o apresentador aparece de um lado e o “rei” Pelé de outro, a frase diz: “Ele também chegou aos mil”. A data será comemorada no próximo domingo (18). O plano de mídia contempla os principais jornais e revistas de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, serão veiculados 234 outdoors em Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e em outras cidades do estado como Campinas, ABC, Santos, Osasco, Guarulhos e São José Campos. Também serão feitas inserções nos campos dos principais estádios do Campeonato Brasileiro, em jogos transmitidos no próprio domingo.

A CGCOM desenvolveu também promoções em São Paulo e no Rio de Janeiro para os fãs do programa. No jornal “Diário de São Paulo” e “Extra” os leitores enviaram perguntas para o apresentador e as mais criativas serão publicadas, junto com as respostas do apresentador, no dia 18 nos respectivos veículos. Ainda no Extra, os leitores responderam um quiz no site sobre o “Domingão do Faustão”. O primeiro colocado participará do quadro “Jogo da Velha Especial” e os 20 seguintes estarão presentes no auditório do programa. Já no Diário de São Paulo, os telespectadores puderam participar de um concurso cultural em que responderam “O que você faria para participar do programa mil do Faustão?”. O autor da resposta mais criativa participará do “Jogo da Velha Especial”, e ainda concorrerá a prêmios. Criação de Felipe Plauska e Fernando Conde, com direção de criação de Marcos Pedrosa.