Globo defende cocriação de conteúdo
A área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo acaba de lançar sua nova campanha de posicionamento focada no mercado publicitário. Criada pela Comunicação da Globo, a campanha, integrada e multitela, conta com filmes e anúncios que convidam o mercado para discussão e cocriação de oportunidades em todas as plataformas da Globo.
“Quando começamos a trabalhar na construção da Comercialização de Mídias Digitais da Globo, o desafio era criar uma área que tivesse flexibilidade, agilidade, conteúdo e tecnologia para atender, complemente, as demandas de um mercado cada vez mais digital. Após a realização de centenas projetos de sucesso, podemos dizer que estamos no caminho certo”, explica Eduardo Becker, diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.
Os filmes da campanha destacam a força do conteúdo Globo. Para isso, Ana Maria Braga e Cléber Machado foram escalados como protagonistas dos materiais que serão veiculados com exclusividade na web, em mídia pre-roll. Já os anúncios deixam claro o interesse da área de desenvolver ideias e cases inéditos e surpreendentes em parceria com agências e anunciantes. A assinatura “Solução com Conteúdo” está presente em todos os materiais.
https://www.youtube.com/embed/wdlBSQJMp5A
A campanha tem direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho, criação de Leandro Castilho, Marcos Piccinini, Andre Paiva e Fabio Leão e produção da Yes Filmes, com direção de Caio Abreia e produção executiva de Felipe Rodrigues. O áudio é da Cream Studio.