Globo fecha patrocínio com quatro marcas para Carnaval 2025

Entre elas estão Guaraná Antarctica e Brahma; marcas estarão nas transmissões dos desfiles das escolas de SP e RJ, além do 'Glô na Rua'

Nesta quarta-feira (5), a Globo anunciou as quatro marcas que estarão presentes na transmissão nacional da folia. Os patrocinadores deste ano incluem Ambev, com as marcas Brahma e Guaraná Antarctica, Superbet e Comfort, esta última com um modelo especial para os desfiles nos sambódromos.

Além da exposição das marcas nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, o patrocínio se estende ao Desfile das Campeãs e no show de abertura da folia.

Além disso, estão contemplados formatos em mídia programática via GAMA e ativações nas redes sociais por meio de parcerias com creators da ViU, unidade digital de social media da Globo.

Ainda há cotas em negociação, incluindo oportunidades regionais em Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo.

Segundo a Globo, em 2024, mais de 78 milhões de pessoas foram impactadas pelos conteúdos carnavalescos da emissora.

Na TV por assinatura, o programa 'Carnaval da Sabrina' conta com o patrocínio do grupo Galderma, representado pelas marcas Sculptra e Restylane, e da farmacêutica Bayer, com Redoxon e Gino Canesten.

Os conteúdos patrocinados serão exibidos nos intervalos do programa transmitido pelo GNT e Globoplay, além de desdobramentos no gshow e nas redes sociais.