Já está no ar a segunda fase da campanha dos 40 anos da Rede Globo criada pela DM9DDB. O elenco da emissora declama  clássicos da literatura e sucessos da MPB. Ao todo são 11 comerciais que falam sobre o futuro e são estrelados por nomes como Fernanda Montenegro, Chico Anysio, Glória Menezes e Fatima Bernardes. Num deles o casal Tarcisio Meira e Gloria Menezes interpreta “A Canção do Dia de Sempre”, onde o poeta  Mario Quintana ensina que a vida, vivida dia-a-dia, jamais cansa. A primeira etapa estreou no dia cinco de dezembro sob o mote “Em todos os cantos deste imenso Brasil, um só sentimento no coração de todos os brasileiros: o futuro já começou”. A agência usou como cenário ícones dos principais estados brasileiros, que foram embalados pela música tema da emissora gravada em diferentes estilos. Os oito filmes contaram com a participação de diferentes artistas do elenco da TV Globo, como Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Carolina Dieckman, Deborah Secco, Christiane Torloni, Malu Mader e Regina Casé.