Globo lança “vem_aí” visando 2015
O mote da campanha fala que “vem_aí emoção, informação, vibração e diversão”. O filme estreia na emissora na véspera do Natal (24). São quatro comerciais que celebram a chegada da nova programação da Globo e do que estará na vida de seu público em 2015. Com o objetivo de evidenciar a troca diária que existe entre os TV e telespectador, seja por meio da televisão ou da internet, os filmes trazem brasileiros comuns, com quem a emissora conversa em seu dia-a-dia, comemorando “o que vem aí em suas vidas”, ao lado de profissionais de diversas áreas da programação do canal.
Cada filme aborda um dos pilares de conteúdo da emissora – Esporte, Jornalismo, Novela e Show, mostrando o que cada um desses pilares transmite para as pessoas em casa: Vibração, Informação, Emoção e Diversão, respectivamente.
Entre os protagonistas conhecidos, estão os jornalistas esportivos Tiago Leifert, Galvão Bueno e Fernanda Gentil; os apresentadores Sandra Annenberg, Caco Barcellos, William Bonner e Tadeu Schmidt; os atores Cauã Reymond, Glória Pires, Sophie Charlotte e Tony Ramos; além de, representando o entretenimento, Fernanda Lima, Pedro Bial, Marcelo Adnet, Leandro Hassum, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
Além dos filmes, o trabalho inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, além de ações de internet. A campanha é da Comunicação Globo, com criação de André Paiva, Marcos Piccinini e Leandro Castilho, que também assina a direção de criação ao lado de Sergio Valente e Mariana Sá. Produção da Sentimental eTal e direção de cena de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.