Globo lança “vem_aí” visando 2015

Depois de lançar sua famosa propaganda de final de ano, com a tradicional música “Um novo tempo” (“Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”), agora a TV Globo se prepara para o próximo ano. E lança a campanha “vem_aí”, que irá marcar um ano histórico para emissora – afinal, em abril de 2015 o maior canal da televisão brasileira irá completar 50 anos de atividades – a maior parte deles, na liderança absoluta do mercado, tanto em audiência quanto em publicidade.

O mote da campanha fala que “vem_aí emoção, informação, vibração e diversão”. O filme estreia na emissora na véspera do Natal (24). São quatro comerciais que celebram a chegada da nova programação da Globo e do que estará na vida de seu público em 2015. Com o objetivo de evidenciar a troca diária que existe entre os TV e telespectador, seja por meio da televisão ou da internet, os filmes trazem brasileiros comuns, com quem a emissora conversa em seu dia-a-dia, comemorando “o que vem aí em suas vidas”, ao lado de profissionais de diversas áreas da programação do canal.

Cada filme aborda um dos pilares de conteúdo da emissora – Esporte, Jornalismo, Novela e Show, mostrando o que cada um desses pilares transmite para as pessoas em casa: Vibração, Informação, Emoção e Diversão, respectivamente.

Entre os protagonistas conhecidos, estão os jornalistas esportivos Tiago Leifert, Galvão Bueno e Fernanda Gentil; os apresentadores Sandra Annenberg, Caco Barcellos, William Bonner e Tadeu Schmidt; os atores Cauã Reymond, Glória Pires, Sophie Charlotte e Tony Ramos; além de, representando o entretenimento, Fernanda Lima, Pedro Bial, Marcelo Adnet, Leandro Hassum, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Além dos filmes, o trabalho inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, além de ações de internet. A campanha é da Comunicação Globo, com criação de André Paiva, Marcos Piccinini e Leandro Castilho, que também assina a direção de criação ao lado de Sergio Valente e Mariana Sá. Produção da Sentimental eTal e direção de cena de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.