Globo realiza 19ª edição da Feira de Eventos

Trazer oportunidade para as marcas estarem presentes no interior do país é um dos objetivos da 19ª edição da Feira de Eventos & Projetos Regionais da Globo, que acontece nesta terça (16) e quarta (17), em São Paulo. “O modelo do nosso encontro é vencedor e vem amadurecendo a cada ano. Este ano, além da feira temos uma série de palestras”, disse o diretor de marketing da emissora, Ricardo Esturaro. Ao longo do evento, serão ministradas seis apresentações com temas como agronegócio e Olimpíadas.

O evento envolve as 123 emissoras da rede, que fazem a cobertura de 5.490 municípios brasileiros. “O modelo de TV brasileiro é diferente do resto do mundo. Há presença nacional, regional e local por isso é uma referência. Para qualquer marca, é uma oportunidade de atrelar sua estratégia de comunicação ao sotaque local”, explicou Esturaro.

O executivo destacou que o crescimento do mercado fora dos grandes eixos traz muitas possibilidades para as marcas. “A economia está se expandindo pelo Brasil. Há muitos indicadores que mostram que o dinheiro está se descentralizando”, falou.