Globo registra histórias de amizade para promover nova Malhação

Para promover a estreia de ‘Malhação: Viva a Diferença’, que entrou no ar nesta segunda-feira (8), a Globo e suas afiliadas fizeram ação de live marketing nos colégios e espaços públicos de dez cidades. Foram instaladas cabines fotográficas que eram ativadas apenas na presença de cinco pessoas, fazendo referência à novela, que terá como personagens principais cinco amigas.

A ação foi feita em parceria com a TV Verdes Mares (Fortaleza), RPC (Curitiba), Rede Amazônica (Manaus), TV Bahia (Salvador), TV Integração (Uberlândia e Juiz de Fora), Inter TV RJ (Campos de Goytacazes) e TV Liberal (Belém). A ideia era fazer um grande registro de histórias de amizades pelo país.

Divulgação

Alunos de colégio em Curitiba receberam ação da RPC, afiliada da Globo no Paraná

Impressas em tempo real, as fotos terão uma moldura inspirada na nova temporada, com a hashtag #vivaadiferença, convidando os participantes para compartilharem a experiência com seus amigos também via redes sociais.

Além das cabines de fotos, Globo e EPTV também promoveram ação em Campinas e Varginha, na segunda. Backdrops com o logo de ‘Malhação: Viva a Diferença’ foram instalados perto de escolas da cidade, onde grupos de amigos poderão posar para fotos. As imagens foram projetadas, no final do dia, em shoppings das cidades, onde foi realizada a exibição pública do primeiro capítulo da nova temporada.