Globo reúne mercado para oportunidades em ‘Coração Acelerado’
Núcleo de dramaturgia explica aproveitamento publicitário na nova novela das 19h
O núcleo de dramaturgia da Rede Globo de Televisão está apresentando em dois eventos, o primeiro nesta quarta-feira (12) e o segundo na sexta-feira (14), como as agências e marcas anunciantes podem marcar presença comercial na nova trama das 19h, ‘Coração Acelerado ‘, com estreia marcada para o dia 12 de janeiro de 2026.
O ‘levop’, como a emissora conceitua seu treinamento comercial, vai esmiuçar os encaixes publicitários da novela que vai substituir ‘Dona de Mim’ na grade de programação do seu prime time, “ou como as marcas podem ser inseridas nesse contexto de Dramaturgia Globo”, como resume convite encaminhado ao mercado.
Com narrativa ambientada na região Centro-Oeste do país, ‘ Coração Acelerado ‘ terá como protagonistas as atrizes Isadora Cruz, Leandra Leal, Isabelle Drumond e Letícia Spiller, além de nomes de destaque da música sertaneja por meio de participações especiais.