Globosat patrocina torneio de futebol entre agências de publicidade

 

Pela 9ª temporada, publicitários de São Paulo deixam seus computadores, briefings, ideias e orçamentos e calçam as chuteiras para mais uma edição do Mídia’s Cup, tradicional torneio entre agências do setor, que começa no próximo dia 25 de julho. Mais uma vez, o patrocinador master do campeonato é a Globosat.

Nesta temporada, 16 equipes compõem a competição, dividida em duas divisões. Os times são: Africa, AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Giovanni+Draftfcb, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’LaraTBWA, BorghiErh/Lowe, Neogama/BBH, Ogilvy, Publicis, Talent e Young & Rubicam. O evento de abertura foi na última quarta-feira (11).

A Globosat ativa seu patrocínio com ações com a identidade de alguns de seus canais, como GNT, Viva, Universal Channel, SporTV e Globo News.

Mudanças

Em 2011, quem levantou o troféu dentro de campo foram Ogilvy (Série Ouro) e Giovanni+Draftfcb (Série Prata). Mas fora dele, o Grupo de Mídia também foi vencedor. Satisfeito com o sucesso da iniciativa, a associação pensou até em inscrever o campeonato, um case de sucesso há nove anos, no Cannes Lions. Entretanto, neste ano o Mídia’s Cup vem diferente. Sem o patrocínio da Folha de S.Paulo, o campeonato extinguiu sua página no Facebook com artilharia e tabela, e a cobertura jornalística em texto, foto e vídeo. Ainda assim, o torneio início contou com a presença de Léo Jaime.