Gloob lança campanha para divulgar “Buuu"
Para divulgar a estreia de sua mais nova produção nacional, “Buuu – Um chamado para aventura”, o Gloob lança uma ampla campanha digital para comunicar a chegada da série de aventura. Uma das ações é o lançamento de um hotsite, onde os internautas encontram todos as informações da atração, além de vídeos, fotos, jogos e atividades ligadas à temática da história.
Desenvolvida pela agência Pereira & O’ Dell, a campanha digital traz um ARG (Alternative Reality Game) batizado de “Enigmas”. Nele, o público poderá conhecer em detalhes as curiosidades e mistérios da trama. A cada semana, uma nova palavra secreta será divulgada no site Mundo Gloob, nas redes sociais do canal Facebook, Twitter, Google + e em peças de mídia na TV e na web. Ao descobrir a pista, o usuário poderá destravar conteúdos exclusivos como vídeos, jogos e curiosidades até o último episódio da série.
Ficha técnica
Agência: Pereira & O’ Dell
Cliente: Globosat
Direção de Criação: Sophie Schonburg
Criação: Ailton Henriques, Mariana Louzada
Redação: Mariana Louzada
Direção de Arte: Ailton Henriques
Mídia: Flávio Lima
RTVC: Carol Azevedo
Planejamento: Dalton Campos
Atendimento: Pedro Vasconcellos e Vanessa Ruas
Aprovação: Liana Campolina
Produtora: Farofa Studios
Gerente de operações: Cheny Schmeling
Coordenador do projeto: Murillo Pugliesi
Diretor de arte: Renato Dalecio
Programação do site: Lucas Bittencourt
Programação de conteúdo: Caio Rosisca
Ilustração: Paola Hiroki, Raquel Fukuda
Design: Sheyla Amaral, Rafael Veiga
Animação: Felipe Medeiros
Usabilidade: Renato Dalecio