Gloob lança série Valentins com painel olfativo em ponto de ônibus
Para divulgar o lançamento da série “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”, que estreia nesta segunda-feira (12), o canal Gloob promove campanha com paineis interativos em cinco abrigos de ônibus da capital paulista.
A campanha, em parceria com a agência Dream Factory, estará disponível no mobiliário urbano da Otima dos dias 30 de maio e 12 de junho, com três projetos distintos. Nos painéis das ruas Domingos de Morais e Bela Cintra, em São Paulo, o público pode participar de um game em que o participante toca na tela interativa e seleciona seus cupcakes favoritos. Através de um temporizador, o aroma de cupcake sai do painel, em referência à doceria da família Valentim.
Campanha no mobiliário urbano da capital paulista tem ações interativas
Já no painel da Avenida Paulista foi criada uma cenografia com um relógio Cuco, substituído por uma dentadura, acionada a cada três minutos com uma mensagem de áudio relacionada à série. Serão cinco áudios, todos na voz do personagem Artur Valentim (Guilherme Weber).
Nos painéis localizados na Av. Rodrigo Botelho e na Av. Cerro Corá, o projeto intitulado “Máquina de Conselhos” contará com um adesivo espelhado. Quando o observador ao se posicionar à frente do cartaz, terá seu rosto refletido, e ao apertar um botão no painel, também receberá conselhos da família Valentim.
Produzida pela Zola Filmes, a série é uma criação de Cláudia Abreu e Flavia Lins e Silva, e conta com direção geral de José Henrique Fonseca.